Presidente Aparecido Hernani Ferreira reúne-se com alta cúpula da Advocacia Argentina

Dr. Aparecido Hernani Ferreira com o Dr. Dameschik
Dr. Rizzo com o Dr. Aparecido Hernani Ferreira

Dr. Aparecido Hernani Ferreira reuniu com o Presidente do  ” Colégio Público de Abogados de la Capital Federal Argentina”,  Dr. Rizzo e o Secretário Geral, Dr. Dameschik.  O motivo da reunião foi a semelhança dos trabalhos em prol da categoria de advogados que muitas vezes se esforçam ao máximo para fazer valer a justiça da população. Se a categoria  destes bravos profissionais, não tiver um braço forte que os sustentam em seus “miste”r acabam por serem desvalorizados e consequentemente a injustiça tomará conta  da nação, fato que não acontece com as duas instituições, as quais, tem o mesmo lema,” trabalhar em favor da classe dos advogados e advogadas”. Nesta reunião com as autoridades do Colegio Público de Abogados de la Capital Federal, Dr. Rizzo fez questão de registrar o que  ficou entabulado em sua campanha no pleito de abril de 2016, que lhe consagrou uma vez mais como representante da classe: “Trabajadores de la Abogacía”. O Presidente da Confederação Nacional dos Advogados Brasileiros, ficou admirado pela forma correta e desafiadora daquela respeitada instituição. Com certeza outras reuniões virão e a pretensão é a reunião das duas categorias para tratar de assuntos do direito no âmbito do Mercosul, provavelmente neste ano ainda e no Rio de Janeiro.