CNJ firma protocolo com Conselho de Psicologia para atender vítimas de violência

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia, e o presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Rogério Giannini, assinaram um protocolo de intenções para dar assistência psicológica às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, assim como de seus dependentes.

Manutenção em central de telefonia do CNJ poderá afetar sistemas

O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (DTI/CNJ) informa aos usuários dos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação sobre a manutenção da central de telefonia do CNJ. Com isso, haverá indisponibilidade dos serviços telefônicos das 19h às 0h desta quinta-feira (5/7). O mesmo ocorrerá na sexta-feira (6/7).  Com isso, não será possível a realização ou o recebimento de chamadas internas e externas ao órgão.

Programa Jornada mostra rotina dos atletas da escolinha do São Paulo

O programa Jornada desta semana traz reportagem especial sobre a formação dos jogadores de futebol que têm menos de 16 anos e que já buscam uma carreira de atleta profissional. A equipe foi até o São Paulo Futebol Clube para conhecer a rotina desses jovens que querem se tornar estrelas do futebol brasileiro. Como eles conseguem conciliar os estudos, os treinos e a vida pessoal para atingir esse objetivo?

O quadro Saúde e Segurança no Trabalho fala sobre vitiligo, doença caracterizada pela perda de coloração na pele, que aparece de forma silenciosa e que afeta a qualidade de vida e a autoestima das pessoas que desenvolvem o problema. Em Curitiba, o TRT da 9ª Região (PR) realiza o Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho. E o quadro Trabalha Brasil mostra o ofício de uma profissional que utiliza voz, gestos, carisma e outros elementos corporais para atrair a atenção de crianças, jovens e adultos para um mundo lúdico: a contadora de histórias.

Inédito: segundas-feiras, às 19h30.
Reapresentações: terças-feiras, às 7h; quartas-feiras, às 19h30; quintas-feiras, às 7h; e sábados e domingos, às 6h.

Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube.

Assista a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)